Jardim de inverno é um charme na casa

O lugar em que moramos é nosso cantinho preferido, é onde nunca esquecemos de voltar, por mais longe que estamos. Mas a intensidade do bem estar em um casa depende bastante da ornamentação geral, ambientes bem divididos, decorados adequadamente, e ter todos os ambientes é muito importante, cozinha bem montada, quartos, salas, e para o toque charmoso, é sem dúvida um lindo jardim de inverno, que traz um pouco da natureza com as plantinhas verdes, até uma flozinha e talvez pedrinhas brancas e luminárias bacanas.

Se você vai construir, temos uma dica, não deixe de fazer um lindo jardim de inverna na casa, ele realmente enriquece muito o interior, pode ser em lugares estratégicos para trazer mais luz para dentro e completar  a beleza do lugar em você mais gosta. Então não custa se dar esse luxo de ter uma casa perfeita, converse com o Arquiteto, ele tem ideias geniais que você vai amar, nem precisa um espaço muito grande, um cantinho, um quadrado pequeno ja se faz um bem do gosto.





O jardim de inverno é bastante usado em sobrados, mas nada impede de fazer em uma casa comum para ser mais chique. Uma boa pesquisa quanto a ambientes prontos sempre nos inspira e levam a novas ideias que valem ouro.