Modelo de porta – tipo e material diferente

Maravilha é quando quando estamos construindo e a parte do acabamento está chegando, aí começa  a  correria para escolher os mehores e mais adequados materiais de acabamento, seja para o banheiro cozinha ou para as aberturas propriamente, o modelo de porta que iremos colocar na casa externa e internamente. As ideias que vamos trazer hoje são para as portas externas que sempre devem ser lindas e muito fortes.

O MODELO DE PORTA  MUDA A APARÊNCIA DA CASA, TODO ESCOLHA CORRETA FAZ A DIFERENÇA.

Já está fácil escolher o modelo de porta porque existe uma variedade muito grande onde uma sempre nos agrada, no caso as externas deixam a casa muito charmosa se são trabalhadas, esculpidas ou com aberturas que se coloca parte de vidro e outra de madeira, assim como totalmente em vidro que está se usando muito atualmente, a porta de ferro também é opção, se você tem preferência por um modelo, pode mandar fazer em uma industria moveleira especializada em portas e janelas para casas, ou visitar uma loja de material de construção ou especificamente de artigos de decoração para fazer a escolha correta.





É  interessante que a porta combine com o estilo da casa, se de luxo não pode ser qualquer porta e vice versa, uma conversa com um profissional de decoração é muito válida para  colocar a porta certa na casa, e ter um aconchego super  bacana. Poder olhar de longe e avistar uma linda casa com uma porta também toda estilosa é o ideal.

Esta entrada foi publicada em Construção e decoração. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Modelo de porta – tipo e material diferente

  1. almerindo p.alves disse:

    estou construindo e estou presisando de 1porta de 2ml/2.10m de altura e 5 janelas de1.5ml/1m de altura e 2 janelas 0.60ml/0.40m de altura. aporta de 2m. e as janelas quero de abrir no meio. gostei do 2 modelo.aguardo suestoes e mdelos e preco.obrigado

  2. nathalia morais disse:

    NAO TEM VALOR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>