Saiba escolher as cores certas para pintar a casa por dentro.

Morar em uma casa  pintada corretamente é tudo de bom e bonito, mas muitas vez as pessoas sem orientação vão pintando com cores extravantes e deixam o visual da casa super carregado e nada aconchegante, nós vamos dar dicas  que podem ajudar a você se decidir de como pintar a casa .

Como a casa é um lugar do nosso descanso e aconchego, as cores usadas para pintura devem ser sóbrias, ou seja de preferência cores claras, e muito haver também com o tamanho da peça, se um ambiente pequeno for pintado com cor escura fica menor ainda, se com cor clara abre a visão e da a impressão de ser bem maior.





Começando pelas cores ideais para cada cômodo da casa; é interessante que os quartos de dormir sejam pintados com cores em tons de verde claro, porque descansa os olhos permitindo assim mais conforto quando se olha para as paredes, salas podem ser cores váriadas até criar uma cor própria através de mistura de cores, em tons pasteis, pêssego, rosa e outros, como também pode-se destacar uma parede mais forte para realçar mais.

A pintura ideal para a cozinha sem dúvida é o branco, creme, branco gelo por ser um lugar em que se prepara os alimentos, combina bem dar um ar de limpeza, interessante é fazer pinturas decoraticvas na cozinha  com frutos, pratos de alimentos isso para quem prefere algo mais inovador.

Seguindo essas dicas é bem possivel colocar cores super adequadas na casa, e deixar os ambientes  bem aconchegantes e lindos.