Vestido de renda, modelos manga longa para inverno

Ele nunca  subiu tanto nas passarelas, nem esteve  em tantos guarda roupas femininos, e nem  foi tão destaque em festas e nem tão especial que nem uma mulher deixou de ter  ao menos um, só pode que estamos nos referindo ao vestido de renda, e agora para inverno ele vai continuar na  linha de frente, isso mesmo, pois ele aparece com manga longa.

E os  modelos vem com detalhes super modernos  dos  mais diversos possiveis, sempre acompanhando tendências, então se você tambem é uma mulher que gosta de andar mais feminina, romântica  e até sensual, deve apostar em lindos modelos que se adequam bem ao seu corpo, e curtir muito a renda mesmo no tempo do frio, pois pode combinar com blazers e outros tipos de casacos inclusive com os em couro, é muito chique.

O que temos visto tanto nas passarelas como em festas e ocasiões mais informais são modelos como;
– Justos com o corpo forrrado, micro vestido, até o joelho, longuetes e longos
– Um ombro só
– Modelo reto e de manga longa todo forrado ou só em parte.
– Cortado na cintura, franzido avazê com cinto para marcar a cintura.
– Decote em v sem forro na parte dos ombros
– Outros decotes com em u e ombro a ombro
– Acabamentos em cetim e texturas diferentes e até com fita
– Comprimentos são longos curtos e minis





Quanto a cores, é só seguir a cartela de cores modernas, sem esquecer dos classicos, branco preto e cinza, as demais seguem cores  escuras e fortes, para cair melhor devem combinar com o tom da pele. O vestido de renda pode ser usado em qualquer ocasião, mas para cada uma tambem deve-se escolher a renda adequada.