Vestido de seda, curto ou longo

Agente as vês precisa participar de  festas simples, mas também  festas super sofisticadas, aí eis a questão, com que  vestido devo ir?  o  indicado para festas  de muita sofisticação é o vestido de seda sem dúvida, ele é muito chique, delicado, e nem cai da moda, alem de ter várias  possibilidade para escolha de modelos, tanto no longo como curto. O requinte sempre se faz presente em cada um.

O modelo do vestido de seda pode variar de acordo com o corpo.





Como o vestido de seda é sempre maravilhoso a escolha do modelo vai valorizar mais ainda seu corpo, mesmo sendo um pouquinho fora do peso, valorize o decote, faça mais soltinho nas partes que você não pode mostrar e pronto, assim você está linda, a seda jê muito chique por natureza, o modelo não precisa ser com muitos enfeites baste usar a moda a seu favor de uma forma bem bacana, e você vai arrasar muito nas festas. Um ombro está muito em alta, tomara que caia também é um clássico que nunca sai de moda, com manguinha  é legal, modelos bem simples que pode-se completar  com lindas jóias ou bijuterias também são uma opção bacana.

As cores são uma questão de gosto, as em alta no momento são as fortes, como laranja, vermelho, o verde também é muito moda, e para os mais clássicos e discretos são os de sempre, cinza, bege, branco, e sem dúvida o preto que é  básico e lindo.